EM AUDIÇÃO

CHOPIN - NOCTURNE IN B FLAT MINOR OP.9 Nº1

domingo, 6 de abril de 2008

QUEM DORME À NOITE COMIGO?


Quem dorme à noite comigo?
É meu segredo, é meu segredo!
Mas se insistirem, desdigo.
O medo mora comigo,
Mas só o medo, mas só o medo!

E cedo, porque me embala
Num vaivém de solidão,
É com silêncio que fala,
Com voz de móvel que estala
E nos perturba a razão.

Que farei quando, deitado,
Fitando o espaço vazio,
Grita no espaço fitado
Que está dormindo a meu lado,
Lázaro e frio?

Gritar? Quem pode salvar-me
Do que está dentro de mim?
Gostava até de matar-me.
Mas eu sei que ele há-de esperar-me
Ao pé da ponte do fim.

Reinaldo Ferreira

4 comentários:

Manga Rosa disse...

AMEI !!!
Parabéns, seu blog está de extremamente bom gosto.....textos e imagens lindos, belíssimos mesmo!
Sucesso!
Bjss

Carla disse...

o poema do medo...como o conheço e o identifiquei nas tuas palavras
vou continuar a ler

Special K disse...

Manga Rosa, muito obrigado pela visita.

Também agradeço pela visita e comentário.

Um beijo e voltem sempre.

Special K disse...

Carla: O medo...
Da solidão!
Bjs